Então, não haverá mais lixo em Várzea Paulista.


O caminhão do lixo passou, não haverá mais lixo na  frente da prefeitura e nas ruas de Várzea Paulista.
Quero registrar que mais de 16 mil pessoas viram as fotos, aproveitar e agradecer a todos e todas que compartilharam, curtiram, e comentaram a postagem, lembrar que facebook é cultura, é manifesto, e funciona.
Postei algumas fotos dias atrás no facebook, mostrando os sacos de lixos desprezados na frente da prefeitura de Várzea Paulista, levados como protesto pelos moradores da cidade, indignados pela falta de responsabilidade do futuro ex-prefeito Eduardo Tadeu Pereira. 
Uns acham que foi ato político, outros cívico; eu fico com a opção do ato cívico.
O Prefeito Eduardo deve ter achado que por estar findando seu mandato, não precisava mais administrar, muito menos delegar. Incrível, "... como que se fosse combinado...", sumiram todos; nenhum vice-prefeito para providenciar a urgência, nenhum Maldonado para manobrar a providência, e o vereador também não tava lá. Parecia música do Raul Seixas "o dia em que a terra parou".
Um recado para o futuro ex-Prefeito Eduardo Eduardo Tadeu Pereira:
"Aqui em Várzea Paulista não tem só pobre e ignorante não; a cidade não é uma joça não; e aqui, você enverga sim, e se quebra sim!" Você se lembra dessas palavras?

Como dizem por ai,  - e tenho dito!

Nenhum comentário: