Ainda tem muito lixo nas ruas da cidade.

Uma moradora há mais de 30 anos da Vila Popular da cidade de Várzea Paulista, indignada pela falta de planejamento, organização, e responsabilidade do prefeito Eduardo Tadeu Pereira, enviou-me várias fotos e seu triste relato da calamidade, desrespeito, descaso, enfim, coisas que seu bairro nunca tinha enfrentado antes.

"Tirando o mau cheiro da rua que ontem me fez vomitar afff a coisa ta feia!"
O que dá mais raiva Rosângela, é que eles colocaram um trator na madrugada para abrir as ruas, pois o lixo estava atrapalhando a passagem dos carros que algumas pessoas colocaram em protesto pela falta da colheita, só que mandaram só trator sem o caminhão para a retirada do lixo.

 A situação ficou muito pior, pois, os sacos estouraram, os lixos se espalharam; bichos, moscas, enfim; o cheiro ficou insuportável.

Pergunto: Porque o prefeito e os vereadores não se colocam em nosso lugar?

Quero usar esse meio para externar os meus sinceros parabéns!!! Só não sei se dedico essas palavras ao povo da Vila Popular, que para protestar contra a falta de coleta de lixo interditou as ruas com o lixo, ou à incompetência do prefeito da cidade para o desbloqueio da mesma, que mandou um trator que ao invés de remover o lixo como fez em frente da prefeitura, só empurrou o lixo para as calçadas nos portões das casas, e agora ninguém aguenta o mau cheiro, tem gente passando mal aqui, principalmente as crianças.

Valeu futuro ex-prefeito Eduardo Tadeu Pereira, obrigada por encher a frente da minha casa de lixo com os sacos rasgados,  Vamos lembrar do teu nome para sempre. Feliz ano novo! "


Nenhum comentário: