Rosângela Arregolão participa da 1ª Mostra de Trabalhos Acadêmicos no Senac-Jundiaí.

Thais Salla e Rosângela Arregolão
1ª Mostra de Trabalhos Acadêmicos: a pesquisa como instrumento de desenvolvimento e transformação
O Senac Jundiaí realiza, de 23 de março a 22 de abril, a 1ª Mostra de Trabalhos Acadêmicos: a pesquisa como instrumento de desenvolvimento e transformação.
Alunos, individualmente ou em grupo, docentes, egressos dos programas de pós-graduação da unidade participaram com trabalhos de conclusão de curso, atividades disciplinares, resenhas, projetos, artigos, dissertações e teses para exposição em painéis.

Essa ação inovadora na unidade contribui para a melhoria da comunidade acadêmica e gera resultados para a sociedade, além de motivar o público para a pesquisa. O objetivo é valorizar e estimular o compartilhamento dos resultados das pesquisas.
Liamar Mayer de Paula, docente da unidade, explica que são, em média, 20 trabalhos, sobre diversas áreas do saber, entre elas, saúde, educação, tecnologia da informação, desenvolvimento social, controladoria, finanças, estética, qualidade de vida, psicodrama, gestão integrada e projetos. 
"O aluno frequentemente é absorvido pelo mercado local. Por isso, sua produção intelectual parte de um case ou de algum aspecto relevante do seu ambiente de convívio. Isso reafirma o relacionamento entre a pesquisa e o desenvolvimento social”, afirma Liamar.
Abertura
Em 23 de março, às 10h30, será a apresentação dos painéis, que permaneceram no saguão da unidade para visitação até 22 de abril. 




Nenhum comentário: